Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Home > Depoimentos

Tamara Louise

Tamara Louise



""Fui admitida na Fundhas com 10 anos. Durante minha trajetória, passei por diferentes unidades. Especificamente a unidade do Jardim São José foi um lugar precioso na minha formação, pois foi lá que a palavra 'teatro' entrou em minha vida.""




Fui admitida na Fundhas com 10 anos. Durante minha trajetória, passei por diferentes unidades, incluindo o Jardim São José e a UPEM (Eugênio de Melo). Especificamente a unidade do Jardim São José foi um lugar precioso na minha formação, pois foi lá que a palavra ‘teatro’ entrou em minha vida.

 

Minha entrada oficial ocorreu quando decidi fazer um curso profissionalizante em administração na UPEM, quando eu tinha cerca de 14 anos. Na época, já tinha muitos amigos no CIJ (Conselho Infanto Juvenil), e meu desejo de entrar já vinha há algum tempo. Quando houve uma eleição para representar a unidade, me inscrevi junto com outras duas pessoas. Juntos, fomos de sala em sala para defender nossas propostas, e duas horas depois, recebi a notícia de que havia ganhado. Foi um dia incrível, pois estava extremamente nervosa, e a eleição não tinha sido anunciada com antecedência. Não lembro de ter tido tempo para preparar um discurso detalhado, mas como já conhecia o funcionamento do CIJ, falei um pouco sobre ele e o resultado foi positivo.

 

Hoje, com 30 anos de idade, minha carreira se desenvolve como atriz e professora de artes. Tenho a honra de trabalhar em duas peças teatrais, uma delas já estreou, e a outra está prestes a ser apresentada em novembro, no dia 11, na Fundação Cultural. Será o meu primeiro solo, o que me enche de orgulho. Além disso, estou envolvida em diversos projetos com outros artistas, mas atualmente estou ministrando aulas e me apresentando nas peças. Nossa equipe tem se apresentado no Sesc e em festivais de teatro.