Home > Depoimentos

Joseli Ribeiro Marques

Joseli Ribeiro Marques



""A FUNDHAS moldou minha trajetória e me proporcionou oportunidades incríveis de crescimento e aprendizado, e por isso, faço parte dessa instituição com imenso orgulho, tendo crescido junto a ela e a partir dela!!!""




“Minha jornada na FUNDHAS começou quando eu era uma adolescente de 16 anos, já cursando o Magistério. Inicialmente, participei de um extinto projeto chamado Auxiliar de Classe, no qual realizávamos atividades em Unidades Escolares da Prefeitura de São José, auxiliando na rotina com os alunos.

Após completar a maior idade, continuei na instituição como estagiária de Magistério, na extinta Unidade Santana, onde permaneci até a conclusão do meu curso. Em seguida, prestei o concurso de 2000 e retornei como professora concursada após 4 anos, no início de 2004. Desde então, se passaram incríveis 19 anos!

Durante essa trajetória, tive a oportunidade de atuar em diversas frentes, trabalhando com crianças e adolescentes em várias Unidades da FUNDHAS. Passei por áreas tão diversas como Informática na Educação, Educacional, Complementação em Alfabetização, Lego, Promoção de Saúde e Cidadania, Lions Quest, Robótica de Reciclagem, Linguagem Oral e Escrita, Linguagens Educomunicativas e até mesmo a Gestão de Unidade. Todas essas funções foram desempenhadas em diversas regiões da nossa cidade, atendendo a uma ampla clientela de atendidos, inclusive em unidades que, hoje, já estão fechadas.

Hoje, posso dizer com orgulho que sou uma Pedagoga de formação, com pós-graduação em Gestão de Pessoas. Atualmente, atuo na Unidade Karla Pryscila, localizada no Alto da Ponte, onde estou envolvida com a Cultura Maker e trabalho com as fases 3 e 4. A FUNDHAS moldou minha trajetória e me proporcionou oportunidades incríveis de crescimento e aprendizado, e por isso, faço parte dessa instituição com imenso orgulho, tendo crescido junto a ela e a partir dela!!!”