Paula Pessoa
Fundhas
O Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) passa por reformas e obras de manutenção. Os serviços de pintura tiveram início nesta semana. A reforma oferecerá um ambiente mais inovador, saudável e acolhedor aos alunos e profissionais da Instituição.
Os reparos ocorrem durante o período de isolamento social, enquanto as aulas presenciais estão suspensas, devido ao novo coronavírus.
Entre os benefícios estão: troca de todo mobiliário para modernizar os espaços de aprendizagem, revitalização de laboratórios, salas de aula, auditório e setor administrativo.
O prédio também recebe pintura e nova identidade visual, conforme o manual de identidade institucional.
Inovação
O Centro de Educação já recebeu uma sala no formato ‘Google’, que é um espaço moderno com acesso à internet e aplicativos para favorecer a aprendizagem dos alunos.
A novidade acompanha as ações e os projetos da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) em busca de inovação para atender ao público do século 21.
Além do Cephas, as Unidades que receberam o novo espaço foram: Sede (Parque Industrial), Karla Pryscila (Alto da Ponte) e Alberto Rohde (Vila Cristina). Em breve, a unidade Dom Bosco (Campo dos Alemães) também contará com o ambiente.
A Fundhas e o Cephas