Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Home > Notícias, Novidades

Prazo para isenção da taxa do Vestibulinho termina na segunda


Atualizado em 30/04/2024 – 11:36

serão oferecidas 400 vagas em seis cursos técnicos gratuitos: Administração, Enfermagem, Mecânica, Eletrônica, Química e Edificações.

Serão oferecidas 400 vagas em seis cursos técnicos gratuitos; prazo de inscrições é até 13 de maio – Foto: PMSJC

Henrique Macedo
Fundhas

Termina na próxima segunda-feira (6) o prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do Vestibulinho do Cephas (Colégio de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza). 

Ao todo, serão oferecidas 400 vagas em seis cursos técnicos gratuitos: administração, enfermagem, mecânica, eletrônica, química e edificações.

O candidato que não tiver condições financeiras de pagar o valor da taxa poderá solicitar o pedido de isenção até esta data presencialmente na sede do Cephas (rua Tsunessaburo Makiguti, 399, no bairro Floradas de São José, na região sul), na DIEE (Divisão de Integração Escola Empresa), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Inscrições

O prazo de inscrições para o Vestibulinho é até 13 de maio. O edital completo está disponível no site da Fundhas e do Cephas, com as especificações e exigências de cada curso.

Um dos principais requisitos é comprovar que mora em São José há pelo menos dois anos.

Os interessados devem se inscrever pelo site da empresa www.rhsconsult.com.br, organizadora do Vestibulinho, mediante o pagamento de taxa de R$ 19 por meio de boleto gerado automaticamente no ato da inscrição.

A prova do Vestibulinho será no dia 26 de maio.

MAIS NOTÍCIAS
Fundhas