Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Home > Notícias, Novidades

Fundhas abre vagas para estagiários em 2024


14/12/2023 15:43

Entrega da Unidade Campos de São José da Fundhas. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 10-08-2023

Os interessados devem se inscrever por meio de formulário online no site Mais Estágios – Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Henrique Macedo
Fundhas

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) está recebendo inscrições de estagiários para início em 2024 e formação de cadastro de reserva. Há nove vagas abertas para ensino superior e uma para ensino médio/técnico.

Entre as vagas de curso superior, as oportunidades são para administração, educação física, engenharia civil, pedagogia e informática. Há também a possibilidade de cadastro no banco de dados para os cursos de comunicação social, direito e gestão em recursos humanos.

Para nível técnico, há vaga para química, além de cadastro para informática, administração, mecânica e eletrônica. Também há cadastro de reserva para ensino médio (a partir do 1º ano).

As vagas serão preenchidas conforme necessidade e demanda da instituição. Os interessados devem se inscrever por meio de formulário online no site Mais Estágios.

Os candidatos devem fazer o cadastro, preenchendo as informações do histórico escolar e dos documentos pessoais. Em seguida, precisam responder um questionário. Após o período de inscrições, a classificação ficará disponível para consulta online.

Requisitos

Entre os requisitos exigidos, é necessário ser brasileiro, morador de São José dos Campos, ter idade mínima de 16 anos, estar regularmente matriculado no ano letivo, não ter realizado estágio por período igual ou superior a dois anos na Fundhas, além de estar cadastrado no site Mais Estágios.

O candidato também não pode estar prestando estágio em entidades da administração pública, direta ou indireta, de qualquer dos poderes da União, dos estados, municípios nem na iniciativa privada.

Das oportunidades para cadastros, 10% serão destinadas a pessoas com deficiência. Além da bolsa-auxílio, a Fundhas oferece vale-transporte e vale-alimentação.

Fundhas

Mantida pela Prefeitura ao longo dos 36 anos de existência, a Fundhas contribuiu com a formação de mais de 30 mil crianças e jovens, que viram a possibilidade de realizar sonhos e de obter crescimento profissional.

Com atuação no contraturno da escola, a fundação oferece projetos voltados a diversas áreas – música, dança, teatro, artes, tecnologia, meio ambiente e sustentabilidade – e mantém cuidado especial no reforço escolar. Todos os atendidos recebem gratuitamente alimentação, uniforme e transporte.

MAIS NOTÍCIAS
Fundhas