Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Home > Notícias, Novidades

Apresentação de Auto de Natal emociona alunos na Fundhas


05/12/2023 14:47

Auto de Natal Contação de Histórias na Fundhas-Fotos:Adenir Britto/PMSJC 05/12

Crianças encenaram ‘Uma Noite mais do que Especial’, de Ana Maria Machado – Foto: Adenir Britto/PMSJC

Henrique Macedo
Fundhas

Em um auditório lotado com crianças de quatro unidades, foi apresentado nesta terça-feira (5) o Auto de Natal da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza).

As crianças encenaram “Uma Noite mais do que Especial”, de Ana Maria Machado. “Essa proposta surgiu e desenvolvemos os figurinos, escolhemos as músicas. Ensaiamos durante um mês. Também tivemos a parceria com as professoras das unidades Centro, Dom Pedro, Eugênio de Melo e Sede para que todas as crianças cantassem a música de encerramento”, explicou Isabel Bezerra, contadora de Histórias.

Surpresa

Diante de tanta dedicação das crianças, a Fundhas também preparou uma surpresa: a chegada do Papai Noel, que foi recebido com muita alegria e animação por todos.

Fundhas

Mantida pela Prefeitura, a Fundhas contribui com a formação de crianças e jovens do município. Além de atender os alunos no contraturno escolar, a instituição desenvolve parcerias e executa projetos e programas que visam a capacitação profissional em áreas de grande demanda e desenvolvimento pessoal.

O Cephas é um colégio de educação profissional da Fundhas que tem como finalidade oferecer educação profissional através de cursos de formação inicial e continuada, programa de aprendizagem profissional e de cursos técnicos de nível médio.

MAIS NOTÍCIAS
Fundhas