Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Home > 1, Notícias, Novidades

Cephas promove mostra sobre tecnologia na próxima quinta


Atualizado em 04/12/2023 – 12:44

Mostra Tecnológica no Cephas. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 01-12-2022

Exposição reúne projetos desenvolvidos por alunos dos cursos técnicos – Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Henrique Macedo
Fundhas

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), por meio do Cephas (Colégio de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza), promove no próximo dia 7 (quinta-feira) a Mostra Tecnológica 2023 no PIT (Parque de Inovação Tecnológica).

A abertura do evento será às 8h30, com um painel sobre a importância da educação técnica.

Até as 15h, o público poderá visitar exposições, conhecer projetos com foco em inovação, empreendedorismo e inclusão social desenvolvidos pelos estudantes, entre outras atividades.

A Mostra faz parte do calendário institucional da Fundhas e reúne apresentações de projetos desenvolvidos durante o ano por alunos dos cursos técnicos e profissionalizantes à comunidade, familiares, parceiros e representantes da sociedade.

Fundhas

Mantida pela Prefeitura, a Fundhas contribuiu com a formação de crianças e jovens do município. Além de atender os alunos no contraturno escolar, a instituição desenvolve parcerias e executa projetos e programas que visam a capacitação profissional em áreas de grande demanda e desenvolvimento pessoal.
O Cephas é um colégio de educação profissional da Fundhas que tem como finalidade oferecer educação profissional por meio de cursos de formação inicial e continuada, programa de aprendizagem profissional e de cursos técnicos de nível médio.

Serviço

Mostra Tecnológica Cephas 2023
Das 8h30 às 15h
Gratuito
Local: PIT – Parque de Inovação Tecnológica
Av. Doutor Altino Bondesan, 500
Distrito de Eugênio de Melo

MAIS NOTÍCIAS
Fundhas