Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Home > Notícias, Novidades

Inscrições para De Férias com Fundhas terminam nesta sexta


Programa de Férias com a Fundhas no Alto da Ponte

Com 300 vagas para crianças e adolescentes que não frequentam a Fundhas, a edição deste ano será realizada de 10 a 21 de julho – Foto: Adenir Britto/PMSJC

Cláudio Souza
Fundhas

Quer garantir férias divertidas e diferentes para seus filhos? Não perca esta oportunidade.

As inscrições para o programa De Férias com a Fundhas terminam nesta sexta-feira (30) e devem ser realizadas no site da instituição (https://fundhas.org.br/).

Para a edição deste ano, a Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) disponibilizou 300 vagas para crianças e adolescentes de 6 a 14 anos de todas as regiões de São José dos Campos que não frequentam as atividades de contraturno escolar nas unidades espalhadas por toda a cidade. Em 2022, o programa foi destinado apenas para os atendidos.

Será a oportunidade de conhecerem a Fundhas e desfrutarem de sua estrutura, com alimentação todos os dias e diversas atividades de lazer.

O programa De Férias com a Fundhas será realizado de 10 a 21 de julho nas unidades Centro, Dom Bosco (sul) e Leste (Jardim Rodolfo).

Em relação aos alunos da Fundhas, fora disponibilizadas 400 vagas, com as inscrições sendo feitas diretamente nas unidades.

DiversãoImplementada em 2022, a ação tem como principal objetivo atender integralmente as crianças e adolescentes que poderiam, durante o período de férias, estar expostos a vulnerabilidades sociais.

Desenvolvido em parceria com a Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida e com a Fundação Cultural Cassiano Ricardo, o programa De Férias com a Fundhas terá programação repleta de atividades lúdicas, recreativas, culturais, oficinas, gincanas e jogos pedagógicos. Um dos destaques será a tradicional Rua de Lazer.

Para os alunos dos Centros de Inovação Eugênio de Melo, Norte e Sul, haverá oficinas de DJ Básico e Animação.

Serviço

Programa De Férias com a Fundhas

Inscrições: Até esta sexta-feira (30)

Como se inscrever: Pelo site da Fundhas ((https://fundhas.org.br/)

Vagas: 300

Público-alvo: Crianças e adolescentes de 6 a 14 anos

Unidades: Centro, Dom Bosco (sul) e Leste (Jardim Rodolfo)

Período de atividades: De 10 a 21 de julho

MAIS NOTÍCIAS
Fundhas