Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Home > Notícias, Novidades

Fundhas homologa resultado de credenciamento de oficinas


Primeiro dia de aula de alunos da Fundhas-Fotos:Adenir Britto/PMSJC 02/02

Alunos da unidade Parque Industrial da Fundhas em atividade na Sala Cultura Maker; as oficinas serão realizadas presencialmente – Foto: Adenir Britto/PMSJC

Cláudio Souza
Fundhas

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), em São José dos Campos, homologou o resultado do credenciamento para orientadores de oficinas.

A lista com os 13 classificados e habilitados foi publicada nesta terça-feira (7) no Diário do Município, disponível no site da Prefeitura. Também pode ser acessado no site da Fundhas através do link. No total, foram apresentadas 21 propostas. A previsão é de que as atividades nas unidades da Fundhas tenham início no primeiro semestre deste ano.

Atividades

A finalidade do credenciamento é efetivar a contratação de prestadores de serviços técnicos especializados, culturais, recreativos e desportivos, formando um banco de profissionais que poderão ser contratados de acordo com a demanda.

As oficinas serão realizadas em modo presencial. O valor a ser pago pela atividade, com duração de 90 minutos, será de R$ 42. Os credenciados serão contratados de acordo com a demanda.

O credenciamento terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado até o limite de 60 meses.

Conheça mais sobre a Fundhas no site da instituição.