Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Home > Notícias, Novidades

Fundhas divulga resultado de credenciamento para oficinas


Primeiro dia de aula de alunos da Fundhas-Fotos:Adenir Britto/PMSJC 02/02

Alunos da Fundhas na Sala Google da unidade Parque Industrial; as oficinas estão previstas para começarem agora em março e serão realizadas em modo presencial – Foto: Adenir Britto/PMSJC

Cláudio Souza
Fundhas

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), em São José dos Campos, divulgou nesta segunda-feira (6) a lista de classificados e habilitados do credenciamento para orientadores de oficinas.

O resultado foi publicado no Diário do Município, disponível no site da Prefeitura de São José dos Campos. Também pode ser acessado no site da Fundhas através do link.

Das 21 propostas apresentadas, 12 foram classificadas e habilitadas. As 9 restantes foram desclassificadas por problemas na documentação ou por não atingirem a pontuação mínima prevista no edital do credenciamento.

O prazo para recurso teve início nesta terça-feira (7) e se encerra no próximo dia 14.

As próximas etapas serão a análise dos recursos, homologação do resultado e atribuição das atividades.

A previsão é de que as atividades nas unidades da Fundhas tenham início agora em março.

Atividades

A finalidade do credenciamento é efetivar a contratação de prestadores de serviços técnicos especializados, culturais, recreativos e desportivos, formando um banco de profissionais que poderão ser contratados de acordo com a demanda.

As oficinas serão realizadas em modo presencial. O valor a ser pago pela atividade, com duração de 90 minutos, será de R$ 42. Os credenciados serão contratados de acordo com a demanda.

O credenciamento terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado até o limite de 60 meses.

Saiba mais sobre a Fundhas no site da instituição.