Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Home > Notícias, Novidades

Fundhas oferece 1.430 vagas para mais oito cursos


Paula Paz
A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) está oferecendo mais oito cursos na modalidade EaD (ensino a distância) de forma gratuita certificados pelo Cephas. Ao todo, são 1.430 vagas abertas: Operador de Supermercados (55) Marketing Digital (200) Fotografia para Mídias Digitais (150) NR 18 Construção Civil (200) Exportação: Rotinas e Procedimentos (600) e Introdução ao Turismo (75) abertas aos residentes de São José dos Campos.

As seguintes oportunidades são direcionadas aos residentes de São Francisco Xavier: Cuidador Infantil (35) Agente de Recepção e Reservas em Meios de Hospedagem (40) e Introdução ao Turismo (75).

As inscrições para os cursos vão desta quinta-feira (08) ao dia 28 de setembro e devem ser feitas pelo site da Prefeitura, na página do Qualifica São José.

Para os cursos de: Operador de Supermercados, Marketing Digital e Fotografia para Mídias Digitais é necessário Ensino Fundamental I (5º ano) e ter no mínimo 16 anos. Para os cursos de Agente de Recepção e Reservas em Meios de Hospedagem e Introdução ao Turismo Ensino Fundamental Completo.

Já os cursos de: Cuidador Infantil, Exportação: Rotinas e Procedimentos e NR 18 Construção Civil a exigência é de 18 anos, Ensino Médio Completo para o curso de Exportação: Rotinas e Procedimentos e Ensino Fundamental Completo para os demais.