Fundhas realiza formatura para alunos de cursos técnicos.

Paula Paz

Alegria, entusiasmo, sonhos e dedicação. Essas são algumas das palavras que resumem a cerimônia de formatura do Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) na tarde do último sábado (20), na sede da Fundação.

Os 177 alunos que concluíram seus cursos no primeiro semestre de 2022 receberam os certificados de conclusão do técnico em Administração, Comércio, Edificações, Eletrônica, Enfermagem, Hospedagem, Mecânica e Química.

A cerimônia festiva contou com a presença de professores, familiares dos alunos dos cursos técnicos e profissionais da Fundhas. 

Conquistas

“A partir do curso de administração, aprendi a trabalhar em equipe, administrar melhor minha rotina e passei a entender sobre o mercado de trabalho. Agradeço muito ao Cephas por essa oportunidade”, afirmou Helloisa Chinaide de Deus Reis, que aproveitou para eternizar o momento ao lado dos amigos.

Já os alunos Yasmin Silva Sacramento e Matheus Henrique Gomes tiveram um motivo a mais para comemorar, por terem sido os melhores alunos do Curso Técnico em Química receberam o diploma e a medalha de honra ao mérito “Prêmio Lavoisier”.