Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Home > Notícias, Novidades

Fundhas lança três novos cursos presenciais do Cephas


Dois dos novos cursos presenciais serão realizados nas dependências do Pólo Cephas Sul – Foto: Adenir Britto/PMSJC

Avelino Israel
Fundhas

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) lança, nesta segunda-feira (21), três novos cursos presenciais: Inconterms 2020 (AeroCephas – 30 vagas), Ações Eficazes em Vendas (30 vagas) e Primeiros Socorros (20 vagas). As inscrições estarão abertas a partir de terça-feira (22) e podem ser feitas até o dia 10 de abril pela página do Qualifica São José, no site da Prefeitura. 

Os selecionados, após o período de inscrição, deverão fazer as matrículas no Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza), de 12 a 14 de abril. Os três cursos começarão no dia 18 de abril e as aulas serão realizadas no Pólo Cephas Sul (Incoterms 2020 e Ações Eficazes em Vendas) e no Centro de Inovação Sul (Primeiros Socorros).

Horários e Conteúdos

Incoterms 2020 (manhã): Conhecer e aplicar os Termos de Negociação Internacional (Incoterms 2020) à operacionalidade e vinculação com os pagamentos internacionais, formação de preços de exportação, logística de transporte, seguros internacionais e responsabilidade aduaneira. Requisito: ensino médio completo.

Ações Eficazes em Vendas (tarde): Aperfeiçoar profissionais do segmento do comércio sobre as práticas eficazes no fluxo de venda e na negociação com clientes, bem como estar atento à qualidade no atendimento ao cliente e no acompanhamento de todas as fases da venda, desde a pré até a pós venda. Requisito: ensino fundamental completo.

Primeiros Socorros (noite): Aplicar os procedimentos de primeiros socorros visando a proteção da vítima contra maiores danos, até a chegada do atendimento especializado, avaliação de riscos, avaliação da vítima, plano de ações, técnicas de auxílio relativas às convulsões, acidentes ortopédicos, imobilização, ferimentos, asfixia, transporte de acidentados, desmaio, infarto, parada cardiorrespiratória, ressuscitação cardio pulmonar, para atuar em situações emergenciais com o objetivo de preservar a vida. Requisito: ensino fundamental completo.

Polo Cephas Sul
Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América

Centro de Inovação Sul
Rua Santarém, 560 – Parque Industrial