Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Home > Notícias, Novidades

Fundhas investe nas unidades e renova mobiliário


A expectativa da instituição é que até o final de 2022 todas as unidades passem por reforma – Foto: Divulgação

Ariane Caldas
Fundhas

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) iniciou a troca do mobiliário para o desenvolvimento de atividades para crianças e adolescentes. 

Todas as unidades da instituição serão contempladas com a renovação do mobiliário, que será realizada em três etapas. Neste primeiro momento, as unidades Leste e Dom Pedro 1º receberão os novos móveis. 

Ao todo, foram adquiridos 60 conjuntos de mesas trapezoidais, sendo cada conjunto composto por seis cadeiras, seis mesas e uma mesa central, representando 780 peças.

A mesa no formato trapezoidal permite uma série de configurações para o desenvolvimento de atividades conjuntas e individuais, tornando os ambientes de aprendizagem mais atrativos e dinâmicos. 

A expectativa da instituição é que até o final de 2022 todas as treze unidades passem por adequações e melhorias, além da troca de todo o mobiliário. 

Melhorias

A primeira unidade a receber a padronização da Nova Fundhas foi a Leste, localizada no Jardim Rodolfo. Entregue em junho, a unidade atende cerca de 500 crianças e adolescentes e foi totalmente revitalizada. 

Para o início de outubro, a Fundhas conclui também a reforma da unidade Dom Pedro I (região sul), que está em ritmo avançado. Entre as melhorias estão, revitalização dos ambientes internos e externos como fachada, área de circulação comum, salas de atividades, jardins, quadra poliesportiva, implantação de sala Google, sala Lions e espaços de música.

Confira a galeria de fotos com o andamento da obra.