Home > Novidades

Atendidos da Fundhas recebem novos uniformes de inverno


Ariane Caldas
Fundhas

Quentinho e fofinho. Foi assim que Luana Emanuelly Alves Grama de Barros, 10 anos, definiu o novo uniforme de inverno da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza). 

A instituição realiza ao longo desta semana a entrega de mais de 2.000 moletons nas dez unidades socioeducativas que atendem crianças e adolescente entre 6 e 14 anos. 

O casaco, confeccionado na cor azul marinho, é composto por poliéster e algodão para oferecer mais conforto aos atendidos. Além do uniforme de frio, os alunos vão receber uma camiseta para uso exclusivo das atividades de educação física. 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Fundhas

  • Ao longo dos 34 anos de existência, a Fundhas contribuiu com a formação de mais de 30 mil crianças e jovens que viram em seus projetos a possibilidade de realizar sonhos e de crescimento profissional.
  • Com atuação no contraturno escolar, a Fundação oferece projetos voltados à música, dança, teatro, artes, tecnologia, meio ambiente e sustentabilidade e um cuidado especial no reforço escolar.
  • Todos os atendidos recebem gratuitamente alimentação, uniforme e transporte.
  • Fique por dentro das ações que a Instituição realiza em São José pelo Facebook, na página Fundhas SJC, e pelo Instagram.