Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Home > Notícias, Novidades

Fundhas reforma unidade do Jardim Rodolfo na região leste


Prédio passa por melhorias, pintura e ampliação

Ariane Caldas
Fundhas

A Unidade Leste da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), localizada no Jardim Rodolfo (região leste), passa por reforma, pintura e ampliação. As melhorias irão possibilitar a ampliação no atendimento de crianças e adolescentes em ambientes modernos e inovadores.

Entre as mudanças estão: novos espaços educativos, revitalização dos ambientes comuns, como sala de atividades, sala de dança e música, refeitório, fachada e jardins, entre outras. 

A reforma acompanha a nova proposta de identidade visual da Fundhas, conforme o manual de identidade institucional, com elementos coloridos e alegres.

Atualmente a Unidade atende cerca de 315 crianças e adolescentes por dia e poderá atender até 500 alunos, 250 por período (manhã e tarde).

Novidades

A Unidade Leste ainda receberá duas salas novas no formato ‘Google’. O espaço possui acesso à internet e aplicativos para favorecer a aprendizagem e o estudo dos alunos.

Para as atividades socioeducativas, a unidade passa a receber também a sala Lions, para o desenvolvimento do projeto Lions Quest, que trabalha por meio de reflexões, debates e atividades didáticas a formação integral, emancipação social e desenvolvimento de habilidades socioemocionais para a vida. 

As melhorias visam oferecer um ambiente mais saudável e acolhedor para as crianças, adolescentes e profissionais da Instituição. Com a reforma, as atividades na unidade estão acontecendo de forma remota. 

A entrega da obra e o retorno presencial estão previstos para o dia 14 de junho.

MAIS NOTÍCIAS
Fundhas