Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Home > Notícias, Novidades

Fundhas abre vagas para professor por prazo determinado


A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) está com inscrições abertas para professor por tempo determinado. As vagas são para as áreas de atuação em Pedagogia e Eixos Transversais, Educação Física, Educação Artística e Meio Ambiente e Desenvolvimento. 

O contrato é válido por 1 ano e pode ser prorrogado por até 12 meses. Os candidatos selecionados terão como benefícios auxílio alimentação ou refeição, vale-transporte e subsídio no plano de saúde. O valor da hora/aula é de R$12,90.

As inscrições são online e devem ser realizadas pelo site do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo até o dia 7 de junho. A taxa de inscrição é de R$48,90. A prova está prevista para 4 de julho. 

O edital completo e outras informações também estão disponíveis no site do Instituto.

Vem pra Fundhas

  •  Ao longo dos 34 anos de existência, a Fundhas contribuiu com a formação de mais de 30 mil crianças e jovens que viram em seus projetos a possibilidade de realizar sonhos e de crescimento profissional.
  • Com atuação no contraturno escolar, a Fundação oferece projetos voltados à música, dança, teatro, artes, tecnologia, meio ambiente e sustentabilidade e um cuidado especial no reforço escolar.
  • Todos os atendidos recebem gratuitamente alimentação, uniforme e transporte.
  • As inscrições para a Fundhas podem ser feitas pelo site ou Central 156. 

Fique por dentro das ações que a Instituição realiza em São José pelo Facebook, na página Fundhas SJC, e pelo Instagram.