Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Home > Notícias, Novidades

Fundhas abre período de inscrições para estagiários


Paula Pessoa
Fundhas

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) está com 11 vagas para estágio em ensino técnico e superior. Os interessados devem se inscrever em um formulário online, que ficará disponível a partir desta segunda-feira (3) até o dia 29 de fevereiro. 

Para realizar o cadastro online, os candidatos deverão ter em mãos o boletim ou histórico escolar, além dos documentos pessoais. Após o período de inscrições, a classificação ficará disponível para consulta na sede do Ciee, que fica na rua Coronel João Cursino, 53, na Vila Icaraí.

Entre as vagas, há nove oportunidades para estágio em Administração, de nível técnico e médio, uma para nível superior em Administração e uma vaga para estágio em Eletrônica e cursos afins, de nível técnico.

Há também a possibilidade de cadastro no banco de dados para os cursos de Administração, Informática, Química, Nutrição e Mecânica, tanto para nível técnico quanto Ensino Médio. 

O banco de dados de nível superior recebe inscrições de alunos dos cursos de Administração, Recursos Humanos, Finanças, Logística, Educação Física (bacharel e licenciatura), Informática, Pedagogia, Direito, Engenharia Civil, Ciências Biológicas e Comunicação Social.

Requisitos 

Entre os requisitos exigidos, é necessário que o candidato seja brasileiro, more em São José dos Campos, tenha mais de 16 anos, esteja regularmente matriculado no ano letivo, não tenha realizado estágio por período igual ou superior a dois anos na Fundhas e esteja cadastrado no Ciee. 

Das oportunidades, 10% serão destinadas às pessoas com deficiência. Além da bolsa auxílio, a Fundhas oferece vale-transporte e vale alimentação. 

Atualmente, a Fundhas conta com cerca de 40 estagiários nas áreas de Administração, Informática, Educação Física, Jornalismo, Pedagogia e Química. Mais informações no site do Ciee

A Fundhas

Mantida pela Prefeitura de São José dos Campos, ao longo dos 32 anos de existência, a Fundhas contribuiu com a formação de mais de 30 mil crianças e jovens do município, que viram em seus projetos a possibilidade de realizar sonhos e de crescimento profissional.

O Cephas é um Centro Educacional da Fundhas que tem como finalidade oferecer educação profissional através de cursos de formação inicial e continuada, programa de aprendizagem profissional e de cursos técnicos de nível médio.

Fique por dentro das ações que a Fundação realiza em São José pelo Facebook, na página Fundhas SJC, e pelo Instagram.

MAIS NOTÍCIAS
Fundhas