Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Home > Notícias, Novidades

Cephas realiza Mostra Tecnológica nesta sexta



Alunos e professores do Cephas prepararam programação diversificada para a Mostra Tecnológica 2019, que acontece nesta sexta-feira (29) – Foto: Lucas Cabral/PMSJC

O Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) abre as portas na próxima sexta (29) para receber visitantes, convidados, alunos e profissionais com a Mostra Tecnológica 2019.

Das 9h às 20h, o público poderá visitar exposições, conhecer projetos com foco em inovação, empreendedorismo e inclusão social, desenvolvido pelos estudantes, participar de palestras, entre outras atividades.

A Mostra faz parte do calendário institucional da Fundhas e reúne apresentações de projetos desenvolvidos durante o ano por alunos dos cursos técnicos e profissionalizantes à comunidade, familiares, parceiros e representantes da sociedade.

Programação

Na área da saúde, os alunos do curso de Enfermagem vão prestar serviços de aferição de pressão, testes de glicemia, treinamentos de primeiros-socorros. Além disso, os visitantes do evento poderão conhecer uma exposição no laboratório de Enfermagem, com circuito de saúde.

As turmas de Química e Mecânica receberão o público nos laboratórios com demonstração de equipamentos e experimentos. O Laboratório de Automação irá receber uma impressora 3D, com braço robótico, demonstrando a tecnologia utilizada nos cursos.

Alunos dos técnicos em Eletrônica e Edificações irão apresentar trabalhos para uma banca avaliadora, formada por empresários, proprietários de construtoras, engenheiros e outros convidados.

Serviço

Mostra Tecnológica 2019
Data: dia 29 (sexta-feira) 
Horários: Das 9h às 11h30; das 13h30 às 17h e das 18 às 20h
Local: Cephas, que fica na Rua Tsunessaburo Makiguti, 399, no Floradas de São José.