Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Home > Notícias, Novidades

Candidatos fazem prova para concurso público da Fundhas


Atualizado em 28/04/2024 – 19:16

O concurso visa preencher 41 vagas e fazer cadastro reserva para diversos cargos

O concurso visa preencher 41 vagas e fazer cadastro reserva para diversos cargos – Foto: PMSJC

Henrique Macedo
Fundhas

Cerca de 1300 candidatos fizeram a prova do concurso público da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) neste domingo (28) em duas escolas de São José dos Campos.

O concurso visa preencher 41 vagas e fazer cadastro reserva para os cargos de educador social (30), oficial de administração geral (5), técnico em segurança do trabalho (1) e assistente social (5).

Também haverá cadastro reserva para os cargos de nutricionista, orientador e psicólogo. O concurso é organizado pela empresa Avança SP.

O objetivo é dar sustentabilidade aos serviços oferecidos pela Fundhas, visando os próximos anos. O último concurso efetuado pela gestão foi em 2009. 

Expectativa

Silvia Renata da Silva é assistente social na Fundação Casa. Ela quer tentar novos desafios. “Desde que me formei, em 2010, meu objetivo principal era trabalhar na Fundhas. Cheguei a fazer estágio em duas unidades. Agora vamos tentar uma colocação”.

“Eu gosto bastante da região do Vale e toda oportunidade que tem eu fico de olho”, disse Anderson Simões, que mora em Mogi das Cruzes e veio fazer o concurso em São José dos Campos.

Alvarino de Oliveira, 62 anos, morador na Vila Sanches, fez opção por administração e estava otimista. “A expectativa é boa, a gente sempre faz acreditando no sucesso, mas existe a preocupação porque tem muitas pessoas participando”, disse.


Os salários oferecidos variam entre R$ 2.039,00 e R$ 4.541,57. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, conforme o cargo. O resultado final deverá ser divulgado até o dia 29 de maio.

MAIS NOTÍCIAS
Fundhas