Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Home > Notícias, Novidades

Alunos da Fundhas visitam fábrica de chocolate


Visita de alunos da Fundhas à fábrica de chocolate

Crianças e adolescentes se esbaldaram no passeio, cujo momento mais saboroso foi a prova dos bombons – Foto: PMSJC

Cláudio Souza
Fundhas

Junte crianças, adolescentes e muito chocolate. O resultado? Um dia especial, repleto de diversão, aprendizado, sabores e cheiros inesquecíveis.

Tudo isto foi desfrutado por 40 crianças e adolescentes de 6 a 14 anos da unidade Parque Industrial da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), de São José dos Campos, durante visita à uma fábrica de chocolate da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira nesta quarta-feira (1º).

Teve de tudo no passeio: os alunos conheceram os cacaueiros e a linha de produção e aprenderam sobre a história do alimento que é uma unanimidade mundial. O mais gostoso, no entanto, ficou reservado para o momento de provar os chocolates, no início e no final da visita.

“Foi um ótimo passeio. Gostei de tudo. Mas o cheiro do chocolate é algo do qual nunca mais vou me esquecer”, disse Maria Clara Vieira, que tem 11 anos.

Chocotour teve de tudo e ficará marcado na memória dos alunos. Foto: PMSJC

Aniversário

Já Tayllan Carlos Bispo Batista, de 9 anos, considera que o passeio foi um presente de aniversário antecipado. Ele completa 10 anos nesta sexta-feira (3).

“Quando soube da visita, pedi para incluírem meu nome. Meu aniversário ainda nem aconteceu e já ganhei o presente”.


Saiba mais sobre a Fundhas  no site da instituição.