Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Home > Notícias

Fundhas abre edital para credenciamento de orientadores


Paula Paz
Fundhas

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) abre nesta segunda-feira (2) as inscrições gratuitas para o credenciamento de orientadores de oficinas.

As oportunidades são para profissionais que comprovadamente atuam no eixo curricular cultura e artes. Poderá participar qualquer pessoa jurídica ou MEI (Microempreendedor Individual) que preencha os requisitos do edital. As inscrições seguem até o próximo dia 27 de janeiro.

O credenciamento tem como objetivo efetivar a contratação de prestadores de serviços técnicos especializados, serviços culturais, recreativos e desportivos, formando um banco de profissionais que poderão ser contratados de acordo com a demanda.

Inscrições

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio do link

O interessado deverá cumprir com os prazos estabelecidos e enviar uma Proposta de Oficina, dentre as elencadas no edital e anexar a documentação exigida.

De acordo com os documentos apresentados, os participantes serão classificados tendo como critérios de avaliação e pontuação sua formação e experiência na área pretendida.

As oficinas, em modo presencial, têm previsão de início para março de 2023.

O valor a ser pago pela atividade, com duração de 90 minutos, será de R$ 42. Os credenciados serão contratados de acordo com a demanda.

O credenciamento terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado até o limite de 60 meses.

Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza)
Rua Santarém, 560 – Parque Industrial
(12) 3932-0533