Home > Novidades

Fundhas inicia reforma na Unidade Putim, na região sudeste


Paula Paz

Após a entrega das unidades Leste, Dom Pedro, CDA, Centro, Parque Industrial e Cephas totalmente revitalizadas, a Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) deu início nesta segunda-feira (26) à reforma da Unidade Putim.

A unidade que atende cerca de 300 crianças e adolescentes já passou por melhorias este ano com a troca do telhado e a cobertura do jardim interno para o ganho de mais um espaço de atividades.

Para essa nova fase de obras estão previstos serviços de pintura interna e externa do prédio, padronização das instalações elétricas, revitalização da quadra, paisagismo, instalação de climatizadores em salas de aulas, aquisição de equipamentos e troca de mobiliário.

A fachada ganhará nova identidade visual, assim como as salas de atendimento às famílias, salas de atividades, áreas de circulação comum e refeitório.

Os investimentos têm como objetivo garantir a todos os atendidos um ambiente adequado para o desenvolvimento de atividades voltadas à cultura, saúde, esporte, lazer, empreendedorismo e tecnologia.

A expectativa da instituição é entregar a Unidade Putim no quarto trimestre de 2022.