Vestibulinho do Cephas tem prazo para pedido de isenção da taxa

FACHADA DO CEPHAS - DIVULGAÇÃO

Paula Paz


A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) encerra, na próxima terça-feira (13), o prazo para o pedido de isenção da taxa de inscrição do Vestibulinho do Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza).

A solicitação deve ser feita, presencialmente, na Divisão de Integração Escola Empresa do Cephas (Rua Tsunessaburo Makiguti, 399 – Floradas de São José), das 8h às 12h e das 14h às 19h.

Para quem não for solicitar o benefício, o pagamento da taxa de R$ 19 pode ser realizado até o dia 4 de outubro.

A inscrição para o Vestibulinho, aberta no dia 30 de agosto, prossegue até o dia 4 de outubro e também deve ser feita pelo site do Cephas, onde é possível conferir o edital completo do processo.

Ao todo, são 310 vagas para sete cursos técnicos gratuitos: Administração – 40 (tarde) e 40 (noite), Comércio – 40 (manhã), Edificações – 40 (manhã), Eletrônica – 40 (manhã), Mecânica – 40 (tarde), Química – 40 (manhã) e Manutenção de Aeronaves em Célula – 30 (noite). 

Todas as dúvidas sobre o vestibulinho podem ser esclarecidas no Cephas, por meio do telefone (12) 3934-1995 (opção 3) ou junto à empresa Directa Carreiras por meio do site: www.directacarreiras.com.br.