Home > Novidades

Fundhas diploma quase 900 alunos do Cephas nesta semana


Cephas entrega certificados de conclusão aos alunos que cursaram diferentes cursos durante ano passado – Foto: Divulgação

Avelino Israel
Fundhas

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) está entregando, entre esta quinta-feira (3) e sábado (5), certificados a 851 alunos do Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza), que concluíram seus cursos no segundo semestre de 2021, oriundos da Divisão de Empregabilidade e dos Cursos Técnicos.

Na sexta-feira (4), 271 adolescentes recebem os certificados de Iniciação Profissional em 12 diferentes áreas (veja abaixo), no auditório do Centro de Inovação Eugênio de Melo. E no sábado (5) será a vez de 102 alunos dos cursos técnicos em Enfermagem e Administração receberem seus certificados no auditório do Centro da Juventude.

Cursos de Iniciação Profissional: Desenvolvimento Pessoal, Desenvolvimento Profissional, Assistente Administrativo, Eletricista Automotivo, Auxilia Cabeleireiro, Almoxarife, Barbeiro, Fotógrafo, Operador de Computadores, Pizzaiolo, Recepcionista de Eventos e Assistente de Recursos Humanos. Cursos Técnicos: Técnico em Administração e Técnico em Enfermagem.

Primeiros diplomados

Nesta quinta-feira (3) 213 adolescentes do Centro de Inovação Norte e 265 do Centro de Inovação Eugênio de Melo foram diplomados em diferentes cursos de Iniciação Profissional. As solenidades aconteceram no Centro de Inovação Norte Bernardo Alberto Rohde (manhã) e no auditório da Casa do Idoso Leste (tarde).

Cursos de Iniciação Profissional: Assistente Administrativo, Assistente Recursos Humanos, Auxiliar de Padeiro, Auxiliar de Mecânica Motor Ciclo Otto, Desenvolvimento Pessoal – Educacional e Social, Desenvolvimento Pessoal, Desenvolvimento Profissional, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Eletricista de Automóveis, Fotografia, Operador de Computador, Programador Web e Recepcionista Eventos.