Home > Novidades

Auditório da Fundhas passa por reforma


Projeto 3D do novo auditório

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) inicia nesta quarta-feira (15), a reforma de mais um ambiente. As equipes de manutenção passam a se dedicar também  para a modernização do novo auditório, localizado na sede administrativa (região sul).

Com capacidade para mais de 150 pessoas, o ambiente será totalmente reformado e adequado para apresentações, reuniões e eventos institucionais. 

Entre os serviços executados estão a ampliação do palco, com instalação de rampa de acesso e carpete no piso. Na área dos assentos, será trocado o piso de ardósia por cerâmica.  

O ambiente será adaptado conforme as orientações do Corpo de Bombeiros (AVCB) com instalação de portas anti-pânico, recolocação de hidrantes e quadro de energia. 

Será realizada também a troca de toda a iluminação cênica, caixas de som e novos equipamentos de vídeo. Além de manutenção geral do prédio, pintura externa, interna e papel de parede. 

A reforma tem previsão de término para abril de 2022, e está entre as principais entregas em comemoração ao aniversário de 35 anos da instituição.