Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Home > Notícias, Novidades

Cephas oferece novas vagas para cursos à distância


Ariane Caldas
Fundhas

O Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) está com 1.080 novas vagas para quem deseja se qualificar ainda neste ano. 

As oportunidades estão distribuídas em três cursos gratuitos de qualificação profissional à distância e buscam capacitar e atualizar profissionais nas áreas de gestão, informática e construção civil. 

São 360 vagas para cada curso entre Autocad, E-commerce e Gestão de Projetos.  As inscrições já estão disponíveis na página do Qualifica São José e podem ser feitas até o dia 10 de novembro, às 22h, pelo site do programa ou pela Central 156.

A abertura da plataforma está prevista para o dia 24 de novembro. O acompanhamento das aulas é 100% online, e para a certificação é imprescindível que o aluno obtenha o mínimo de 75% de acompanhamento das aulas e alcance o rendimento exigido nas avaliações de cada módulo. 

Cursos

O curso de Autocad auxilia o aluno a utilizar a plataforma para a construção de projetos, peças, plantas-baixas para construção civil, conjuntos e sistemas mecânicos. 

Já o de E-commerce prepara o profissional para as necessidades do setor de comércio e vendas online, apresentando ferramentas, conhecimento de gestão, análise de perfil do consumidor e estratégias de comunicação com o público.

Em Gestão de Projetos possibilita ao aluno a conhecer ferramentas e conceitos de gestão para o desenvolvimento de projetos com foco na eficácia e sucesso de novos projetos. 

Cephas 

O Cephas é um Centro Educacional mantido pela Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), por meio da Prefeitura de São José dos Campos. Em 2021 a instituição já abriu 18.300 vagas de qualificação profissional na modalidade de ensino à distância. 

Fique por dentro das ações que a Fundação realiza em São José pelo Facebook, na página Fundhas SJC, e pelo Instagram.