Home > Novidades

Cephas abre 1.080 novas oportunidades de qualificação à distância


Aulas são disponibilizadas de forma virtual

Ariane Caldas
Fundhas

O Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza), instituição educacional da Fundhas, está com novas oportunidades de qualificação profissional na modalidade de ensino à distância.

Ao todo são mais de mil vagas distribuídas em três cursos: Rotinas de Recursos Humanos e Legislação Trabalhista, Segurança e Medicina no Trabalho e Marketing Digital, representando 360 vagas para cada curso. 

Com carga horária de 40 horas, os cursos livres permitem flexibilização e administração do próprio tempo para o acompanhamento das aulas. O início do curso está previsto para 9 de agosto. 

A inscrição é gratuita e pode ser feita pela internet, na página do Qualifica São José ou pela Central 156 até o dia 18 de julho.  

Para se inscrever é necessário ter mais de 16 anos, ser morador de São José dos Campos há no mínimo dois anos e possuir Ensino Fundamental completo. 

Os cursos 

Visto como uma das qualificações mais requisitadas nos últimos anos, o curso de Marketing Digital volta a ser oferecido na modalidade EAD e apresenta aos alunos conceitos e estratégias de comunicação na internet e uso de mídias. 

Em Rotinas de Recursos Humanos e Legislação Trabalhista os alunos irão aprender a identificar os princípios básicos da CLT; construir organogramas e entender sobre processos de recrutamento e seleção, por meio de estudos teóricos e práticas pedagógicas para atuarem como auxiliar em setores da área de recursos humanos.

As aulas de Segurança e Medicina do Trabalho abordam temas diversos como importância da higiene, segurança e medicina, Normas Regulamentadoras, equipamentos de proteção, primeiros socorros etc.

Qualificação 

Além das novas vagas, a instituição continua com inscrições abertas para os cursos de Educação Financeira, Fotografia para Mídias Digitais e Pães Especiais. Confira o prazo de inscrição e outras informações pela página do Qualifica São José. 

Ao todo a Fundhas já abriu, neste primeiro semestre, 12.180 vagas em cursos de qualificação à distância.

MAIS NOTÍCIAS
Fundhas