Fundhas atualiza pré-inscrições de crianças e adolescentes

Foto: Adenir Brito/PMSJC

Ariane Caldas
Fundhas

A Fundação Hélio Augusto de Souza realiza a partir da próxima segunda-feira (22) um mutirão para atualização cadastral e entrevista social de crianças e adolescentes previamente inscritos por meio dos canais digitais e Central 156 para ingresso na Instituição.

Os atendimentos acontecem até o dia 31 de março de maneira descentralizada, em três unidades: Parque Industrial, Leste e Alto da Ponte. O novo modelo de triagem visa ajustar a capacidade total da Fundhas à demanda do município e facilitar o acesso da população.

A entrevista social é feita por assistentes sociais, que analisam questões relacionadas à vulnerabilidade social, requisito importante para ingresso na Instituição. 

Para se inscrever, é necessário residir em São José dos Campos há mais de dois anos, ter entre 6 e 16 anos e estar matriculado em escola regular. 

A convocação dos candidatos acontece até o dia 23 de março. Caso o interessado tenha feito a pré-inscrição, mas não tenha recebido o contato para agendamento, deve entrar em contato pelo (12) 3932-0567. 

Os atendimentos presenciais serão realizados conforme o protocolo de prevenção à covid-19 garantindo que não haja aglomeração. 

Atendimentos
Data: 22 a 31 de março 
Locais de atendimento: Unidade Leste (Rua Rodolfo Scarpa, 361, Jardim Rodolfo), Unidade Professora Karla Pryscila Nunes de Oliveira (Rua Alziro Lebrão, 486, Alto da Ponte) e Unidade Sede Parque Industrial (Rua Santarém, 560, Parque Industrial).

Fundhas
Mantida pela Prefeitura de São José dos Campos, ao longo dos 33 anos de existência, a Fundhas contribuiu com a formação de mais de 30 mil crianças e jovens do município, que tiveram crescimento profissional por meio dos projetos da instituição. 

Fique por dentro das ações que a Fundação realiza em São José pelo Facebook, na página Fundhas SJC, e pelo Instagram.