Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Home > Notícias, Novidades

Unidades da Fundhas recebem salas no formato ‘Google’


Paula Pessoa
Fundhas

Três unidades da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) foram equipadas com salas no formato ‘Google’. O espaço moderno favorece a aprendizagem de crianças e adolescentes da Instituição com novas ferramentas, acesso à internet e aplicativos para estudo.

O espaço segue as ações e projetos da Fundhas em busca de inovação para atender às crianças e aos adolescentes do século 21. “A tecnologia está transformando o processo de ensino e a aprendizagem, ela possibilita à criança e ao adolescente aprender no seu próprio tempo e buscar soluções para resolução de problemas de forma criativa”, diz Carlos Arcanjo, chefe de divisão da Diretoria Especializada em Criança e Adolescente da Fundhas.

“A Instituição, atende a expectativa da realidade dos alunos, por meio dessas novas práticas pedagógicas”, destaca. As Unidades com o novo espaço são: Sede (Parque Industrial), Karla Pryscila (Alto da Ponte) e Alberto Rohde (Vila Cristina). Confira imagens na galeria (abaixo). 

Em breve, alunos e atendidos da unidade Dom Bosco (Campo dos Alemães) e do Cephas  (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) também terão as novas salas.

A Fundhas

Mantida pela Prefeitura de São José dos Campos, ao longo dos 33 anos de existência, a Fundhas contribuiu com a formação de mais de 30 mil crianças e jovens do município, que viram em seus projetos a possibilidade de realizar sonhos e de crescimento profissional.

Fique por dentro das ações que a Fundação realiza em São José pelo Facebook, na página Fundhas SJC, e pelo Instagram.