Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Home > Notícias, Novidades

Aprovados no vestibulinho fazem matrícula para cursos do Cephas


Paula Pessoa
Fundhas

O Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) recebeu neste início de semana, os novos alunos, aprovados no último Vestibulinho, para a matrícula em sete cursos gratuitos. 

O Cephas disponibilizou durante a última semana, uma pré-matrícula online. Todos os convocados na 1ª chamada receberam um link por e-mail para preencher os dados pessoais afim de agilizar o processo. 

Entre os novos alunos estavam os jovens Breno Ricardo de Oliveira, 16 anos, e Nicolas Felipe da Silva, 16 anos.

Breno está animado para começar o novo curso técnico do Cephas, de Eventos, e se especializar na área que já atua. “Trabalho com decoração de eventos, com o curso irei me aprofundar, ter mais conhecimento e até acesso a novas áreas”, disse.

Já Nicolas, que irá ingressar no técnico em Edificações, está com boa expectativa para um ano novo ‘cheio de surpresas’. “Escolhi o curso para iniciar no ramo que gosto e, futuramente, cursar faculdade de arquitetura. Fiz a pré-matrícula pela internet e foi tranquilo, mais prático”, afirma.

Cerca de 5.290 candidatos inscritos participaram do último processo seletivo do Cephas, no dia 8 de dezembro, para as 320 vagas disponíveis em sete cursos técnicos gratuitos.

Qualificação profissional

O Cephas é uma instituição educacional da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), que por sua vez é mantida pela Prefeitura de São José dos Campos. Tem como finalidade oferecer educação profissional no município, por meio de cursos de formação inicial e continuada, programas de aprendizagem profissional e de cursos técnicos de nível médio, além das opções na modalidade EAD.

O Cephas fica na Rua Tsunessaburo Makiguti, 399 – Floradas de São José. Telefone: 3934-1995

Fique por dentro das ações que a Fundação realiza em São José pelo Facebook, na página Fundhas SJC, e pelo Instagram.

MAIS NOTÍCIAS
Fundhas