Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Home > Notícias

Fundhas: inscrição para concurso de professor segue até dia 16


Paula Pessoa
Fundhas

O prazo para se inscrever na seleção de professores por tempo determinado na Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) termina na próxima segunda-feira (16). Há quatro vagas disponíveis em quatro áreas de formação do ensino.

O processo seletivo para as vagas de professor substituto por tempo determinado é realizado pelo Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo. As inscrições são online, através do site do Instituto.

Professor por tempo determinado

A Fundhas disponibiliza quatro vagas, sendo uma para cada formação, nas áreas de: Pedagogia, Educação Física, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e Educação Artística. As vagas são para professor substituto, por tempo determinado e formação de cadastro. O valor da inscrição é R$48,90.

O contrato é válido por até seis meses, podendo ser prorrogado por até 18 meses. Entre os benefícios há vale transporte, subsídio no Plano de Saúde e vale refeição ou alimentação. O valor da hora/aula é de R$12,90. Mais informações no edital.

Conheça a Fundhas

Ao longo dos 32 anos de existência, a Fundhas contribuiu com a formação de mais de 30 mil crianças e jovens que viram em seus projetos a possibilidade de realizar sonhos e de crescimento profissional.

Com atuação no contraturno escolar, a Fundhas oferece projetos voltados à música, dança, teatro, artes e um cuidado especial no reforço escolar. Todos os atendidos recebem gratuitamente alimentação, uniforme e transporte.

O Cephas é um Centro Educacional da Fundhas que tem como finalidade oferecer educação profissional através de cursos de formação inicial e continuada, programa de aprendizagem profissional e de cursos técnicos de nível médio.

Fique por dentro das ações que a Fundação realiza em São José pelo Facebook, na página Fundhas SJC, e pelo Instagram.

MAIS NOTÍCIAS
Fundhas