Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Home > Notícias, Novidades

Fundhas leva 200 alunos ao cinema em aula diferenciada


Nesta quinta-feira (10), cerca de 200 crianças e adolescentes da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) terão uma aula diferente. Ao invés das atividades e projetos realizados periodicamente na Unidade Petrobras, que fica no Campos de São José (região leste), eles irão ao cinema assistir ao filme nacional “Turma da Mônica – Laços”, como reconhecimento pela atuação e frequência neste ano.

A ação ocorre em parceria com uma rede de concessionárias de veículos do município e será de manhã, no Kinoplex, que fica no Vale Sul Shopping (região sul).

Programa de Incentivo

A equipe convidada para a sessão de cinema foi escolhida por ter se destacado na frequência e na divulgação de atividades e ações desenvolvidas este ano.

A Fundhas mantém um Programa de Incentivo à Frequência, que visa incentivar e reconhecer o empenho, a participação ativa e a frequência exemplar de atendidos oferecendo experiências culturais e artísticas.

Lançado neste ano, o programa já realizou duas ações semelhantes. Incentivar e reconhecer a participação ativa de crianças, adolescentes e familiares faz parte da série de melhorias que a Instituição tem realizado.

Desde o início deste ano, a Instituição tem investido em iniciativas e ferramentas inovadoras em consonância com sua política de missão, visão e valores que buscam a melhoria contínua e excelência em seus trabalhos.

Emancipação social

A Fundhas atende crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social e é o maior projeto social do município. Entre as ações estão atividades voltadas à música, dança, teatro, artes, sustentabilidade e meio ambiente, comunicação, reforço escolar, entre outras.

Mantida pela Prefeitura de São José dos Campos, ao longo dos 32 anos de existência, a Fundhas contribuiu com a formação de mais de 30 mil crianças e jovens do município, que viram em seus projetos a possibilidade de realizar sonhos e de crescimento profissional.

O Cephas é um Centro Educacional da Fundhas que tem como finalidade oferecer educação profissional através de cursos de formação inicial e continuada, programa de aprendizagem profissional e de cursos técnicos de nível médio.

Fique por dentro das ações que a Fundação realiza em São José pelo Facebook, na página Fundhas SJC, e pelo Instagram.

Serviço

Fundhas no Cinema
Data: 10/10 (quinta-feira), às 10h.

Local: Kinoplex, no Vale Sul Shopping, que fica na Avenida Andrômeda, 227 – Jardim Satélite.

Público: Cerca de 200 alunos acompanhados por educadores e equipe técnica.