Equipe de futsal da Fundhas é campeã do Torneio Sesc de Futsal



No domingo, dia 3 de dezembro, a equipe de futsal, categoria Sub-16 da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) disputou a Final do Torneio Juvenil do Sesc São José e venceu por 2X1 o time do AMMA, garantindo o título de campeã.

O gol da vitória veio nos 30 segundos finais do segundo tempo quando o ala direito Gabriel Sales aproveitou a oportunidade e mandou a bola para o gol do adversário. 

Gabriel Sales, 16, foi o autor dois dois gols que garantiram a vitória. Para ele, o entrosamento, a união  e o companheirismo foram fundamentais para este resultado. “Ah! Foi muito bom, não tenho palavras para o que estou sentindo agora porque nós treinamos duro desde o início, entramos para ganhar e ganhamos. E esse foi um presente para o nosso goleiro Alison que vai nos deixar ano que vem”, disse emocionado.
 
O professor e treinador   da equipe Rodrigo Santiago, destaca que a dedicação do grupo e a qualidade individual de cada jogador fizeram a diferença. “Enfrentamos equipes fortes, mas eles têm muito potencial,  realmente jogam muito e estavam motivados, eles queriam ganhar e ganhamos”, conta  orgulhoso. 

A equipe da Fundação  é composta  por adolescentes das unidades do Parque Industrial,  D. Pedro (Arnoldo Roberto Nascimento) e da Vila Cristina (Bernardo Alberto Rohde) . Durante todo o Torneio a equipe disputou 7 partidas , com 5 vitórias,  1 empate e 1 derrota.

O torneio Sesc é uma competição esportiva para as escolinhas de futsal da cidade e não podem participar atletas federados, ou seja, aqueles que disputam competições oficiais da Federação Paulista de Futsal.

 
 




Fonte: Comunicação Fundhas
 
[Voltar]   [Índice de Notícias]