Saymon Gallão é Gente que Brilha na Fundhas


Formado em administração de empresa e com MBA em Gestão de Projetos, o funcionário Saymon Bueno Gallão relembra de seu período de adolescente da Fundhas, dos 14 aos 18 anos. 

Ele aproveitou todas as oportunidades dentro da Instituição. Fez os cursos de auxiliar de vendas, administrativo, recursos humanos, informática e até datilografia.

 “Quando entrei na Fundhas concursado, era um desafio, primeiro porque era novo e como já conhecia a Instituição como aluno, eu queria era propor mudanças devido à experiência que eu  tinha”, conta.

Ele entrou para trabalhar na área administrativa e virou gestor da unidade onde estudou. “Lá no DCTA conseguimos levar 60 adolescentes para voar, imagina a alegria deles, outra ação marcante foi a revitalização da escola no 31 de março quando nossos alunos se uniram à comunidade para cuidar da escola em que estudavam, no ensino formal”, lembra com alegria.

Saymon avalia que o trabalho social feito pela Fundhas é algo que sempre gera  bons resultados seja com os parceiros, seja com a família e lembra dos muitos prêmios que a Instituição já ganhou ao longo de sua história.

 “Sabemos que o importante é ter sempre o cuidado com os alunos, pois trabalhamos com pessoas e com a determinação de construir um indivíduo com caráter. Temos plantado a semente e temos colhido bons frutos,”, acredita.




Fonte: Não Informou
 
[Voltar]   [Índice de Notícias]