Jonas Tadeu é Gente que Brilha como dono do próprio negócio




Jonas Tadeu Leite é casado e pai de um filho e atualmente é proprietário de um comércio de baterias de automóveis, na região leste.
 
Ele frequentou a  Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza)  dos 9 aos 17 anos  nas unidades Novo Horizonte e Eugênio de Melo onde fez cursos de auxiliar administrativo e mecânica. Como aprendiz,  foi trabalhar em uma loja de baterias, um trabalho que, segundo ele, não o atraía muito. O que ele não sabia é que essa experiência seria decisiva e mudaria os seus planos para o futuro.

 Aos 18 anos, ao sair da Fundhas foi trabalhar em outras atividades, fez curso de inglês, fez a faculdade de administração e resolveu, junto com a esposa , abrir o próprio negócio: uma empresa de venda de baterias para automóveis e caminhões.
 
 “A metodologia nas aulas de reforço de português e matemática foi o que mais me marcou pois a abordagem dos educadores era diferente do que era apresentado na escola pública e parecia que cada aluno era único,  quase uma  mágica. Eu só tenho a  agradecer a oportunidade de ter feito parte de um projeto maravilhoso”, diz emocionado.








Fonte: Comunicação Fundhas
 
[Voltar]   [Índice de Notícias]