Setenta crianças e adolescentes de programas sociais apresentam espetáculo natalino





 Para celebrar o período natalino, a Prefeitura de São José dos Campos apresenta o espetáculo solidário A Magia do Natal. Serão 3 apresentações até o dia 5 
de dezembro.


O espetáculo é resultado de uma parceria entre   a Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) e a AJAS (Associação Joseense de Ação Social) e conta com a participação de  70 crianças e adolescentes de 6 a 18 anos.  A Fundhas   será representada por um grupo de danças da unidade Embraer e integrantes  da Fanfarra da unidade Jardim Paulista.


Inspirada no fantástico Natal Luz, de Gramado, a produção inclui música, dança, artes visuais, poesia e teatro para contar a emocionante história  de uma menina que  duvidava da existência do Natal. Para tirar essa dúvida um exército de fadas, elfos e duendes entra em cena e a transporta para a fábrica de brinquedos do Papai Noel.


Nos dias  27 e 28 de novembro, o espetáculo se destinará aos funcionários e familiares  da Fundhas
(Fundação Hélio Augusto de Souza ) e da AJAS (Associação Joseense de  Ação Social). As apresentações acontecerão, às 20 horas, no Teatro Municipal  - Rua
Rubião Júnior, 84 – Centro.


No dia 5 de dezembro,  às 20 horas, haverá uma apresentação aberta ao público, no Centro da Juventude – Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jd. América.


Os ingressos deverão ser trocados por um kit de alimento contendo molho de tomate e macarrão. Todo o alimento arrecadado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade.


Serviço:


Dias 27 e 28 de novembro – evento 

para funcionários da Fundhas e AJAS.


Dia 5 de dezembro – Centro da Juventude – aberto ao público


Dias 5 e 8 – Apresentações específicas para crianças e adolescentes  das unidades da Fundhas (Unidade Jardim Paulista - Rua Ana Gonçalves da Cunha, 351 – Jardim Jussara).







Fonte: Não Informou
 
[Voltar]   [Índice de Notícias]