Exposição Fundhas 30 anos poderá ser vista no Empreende 2017





Nesta quinta, 9 de novembro, às 8 horas, os visitantes que percorrerem os estandes do “Empreende 2017” que será realizado no Cefe (Centro de Formação do Educador), na Avenida Olivo Gomes, 250, em Santana poderão visitar a exposição fotográfica Fundhas 30 anos - uma mostra que apresenta um pouco do trabalho realizado pela Fundação Hélio Augusto de Souza ao longo de 30 anos de serviços prestados à comunidade.  


O Empreende 2017 é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e Cidadania, e será aberto à população oportunizando a troca de experiências entre alunos e a comunidade, além de enaltecer o protagonismo dos estudantes da rede municipal.


A exposição Fundhas 30 anos é composta por trinta banners, com textos e fotos, que contam histórias bem-sucedidas de ex-alunos que passaram pela Instituição, ainda crianças e adolescentes, e tiveram suas vidas modificadas por este projeto social e educacional da Prefeitura de São José dos Campos.  

 

A exposição é itinerante já percorreu espaços da cidade como o  Vale Sul Shopping, a Casa de Cultura Tim Lopes e a Câmara Municipal de São José dos Campos.

 

Desde a sua criação, a Fundhas já contribuiu com a formação de mais de 30 mil crianças e jovens que viram em seus projetos a possibilidade de realização dos sonhos e de crescimento profissional. Atualmente, mais de 4 mil estão inseridos nos programas sociais. 


A expectativa dos organizadores do Empreende 2017 é que mais de 2 mil pessoas visitem a mostra nos dois dias do evento.


Serviço


O ‘Empreende 2017’ acontecerá nos dias 9 e 10 de novembro, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. 







Fonte: Não Informou
 
[Voltar]   [Índice de Notícias]