Cursos técnicos - Inscrições para o vestibulinho do Cephas terminam no domingo


Esta é a última semana para as inscrições para os cursos técnicos do Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza). O prazo termina no próximo domingo (28), e a taxa de inscrição, no valor de R$ 18, pode ser paga até na segunda-feira (29). As inscrições só poderão ser feitas, exclusivamente, por meio eletrônico, no site www.fundhas.org.br ou www.cephas.org.br, onde estão disponíveis os editais.

O candidato que tiver dificuldade em acessar a internet poderá usar os computadores disponíveis na biblioteca do Cephas, com atendimento das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 19h30, de segunda a sexta-feira. A impressora também estará disponível para a impressão do boleto bancário. O Cephas fica na Rua Tsunessaburo Makiguti, 399, Floradas de São José (zona sul).

O candidato ainda pode utilizar os serviços de internet gratuito no Poupatempo (Avenida São João, 2200, Jardim Colinas) e na Câmara Municipal (Rua Francisco Murilo Pinto, 33, Centro), onde também é possível utilizar, gratuitamente, os serviços de internet e de impressão do boleto bancário. Os cursos terão início no segundo semestre.

Vagas disponíveis 

Serão oferecidas 325 vagas para os cursos de administração, edificações, hospedagem, enfermagem, mecânica de manutenção de aeronaves, mecânica e química. Todas as vagas serão para os períodos da manhã e noite aos inscritos que passarem pelo processo seletivo do vestibulinho.

Para os cursos técnicos de administração, hospedagem, mecânica e química, o candidato deverá estar matriculado no segundo ano do ensino médio (em horário diferente ao do curso) ou tê-lo concluído. No caso do candidato que estiver cursando o supletivo do ensino médio, é preciso tê-lo concluído até a data da matrícula.

Para os cursos técnicos de edificações, mecânica de manutenção de aeronaves, o candidato deverá ter concluído o ensino médio.

Para o curso técnico de enfermagem, o candidato deverá ter no mínimo 18 anos e estar matriculado no segundo ano do ensino médio (em horário diferente do curso pretendido) ou tê-lo concluído.

Data e local da prova 

A prova será realizada no dia 4 de junho, às 14h, com duração de três horas, na Unip (Universidade Paulista) de São José dos Campos (Rodovia Presidente Dutra, km 157,5, Limoeiro), na região oeste. Haverá reforço na linha de ônibus para o transporte dos candidatos.



Fonte: Não Informou
 
[Voltar]   [Índice de Notícias]