Solidariedade - Crianças da Fundhas recebem presentes de Natal de empresas



 18/12/2016


Os brinquedos serão doados por funcionários das empresas Tivit e Petrobras (Revap).         

Um grupo de 400 crianças da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) participa nesta segunda-feira (19), do projeto “Árvore dos Sonhos”, da empresa TIVIT.

A ação social ocorrerá às 10h, na Unidade Profissionalizando Fundhas D. Bosco (Av. João de Oliveira e Silva, 757 - Campo dos Alemães), região sul. E às 14h,

na Unidade Fundhas Professora Karla Pryscila Nunes de Oliveira (Rua Alziro lebrão, 486 - Alto da Ponte), região norte da cidade.
 



A TIVIT Tecnologia arrecada brinquedos com funcionários e comunidade para presentear crianças de até 11 anos. Neste ano, pela primeira vez a Fundhas será uma das instituições beneficiadas. A ação foi idealizada com o objetivo de ressaltar os valores e o espírito do Natal, além de proporcionar momentos de felicidades às crianças. 



A TIVIT, oferece serviços integrados de TI na América Latina atuando nas áreas de infraestrutura e Sistemas Aplicativos. A companhia presta

serviços para bancos, seguradoras, empresas de cartões de crédito, entre outros.


Na Unidade Fundhas Petrobras, 200 crianças receberam presentes de Natal nesta quinta-feira, 15 de dezembro. Uma iniciativa da Revap visando promover ações para fortalecer a emancipação social. Cada criança ganhou um traje completo e um brinquedo.


A Revap (Refinaria Henrique Lage – Petrobras) atua de forma integrada e especializada na indústria de óleo e gás natural em São José dos Campos, desde março de 1980.


A Fundhas é uma Instituição sem fins lucrativos, mantida pela Prefeitura de São José dos Campos, que atende gratuitamente, crianças e adolescentes, de 6

a 18 anos, no contraturno escolar. São 18 unidades distribuídas nas regiões da cidade.





Fonte: Não Informou
 
[Voltar]   [Índice de Notícias]