Cephas organiza jornada da engenhosidade nesta quinta e sexta-feira


23/11/2016

O Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza (Cephas) realiza nesta quinta (24) e sexta-feira (25), às 9h, 14h e às 19h, a Jornada da Engenhosidade. O evento ocorrerá na sede da Instituição (Rua Tsunessaburo Makiguti, 399 – Jardim Satélite), região sul de São José dos Campos.

Cerca de 140 alunos dos cursos técnicos em mecânica e eletrônica e profissionais do Cephas assistirão palestras referentes à inovação tecnológica. O objetivo da jornada é estreitar o contato dos alunos com os profissionais das áreas e apresentar a Instituição aos empresários da região.

A Assistente Social do Cephas Giselda Aquinoministrará a palestra “Mais do que máquinas precisamos da humanidade”. O engenheiro Francisco Michel M. Almeida, Gestor Industrial da Bendertec Soluções em Aço, e ex-aluno do Cephas, ministrará a palestra “O que te motiva? Perspectivas de um futuro desconhecido”.

O Cephas é uma escola técnica da Fundhas, mantida pela Prefeitura de São José dos Campos, que incentiva a inclusão social por meio da educação profissional, com oferta de cursos técnicos gratuitos.




Fonte: Não Informou
 
[Voltar]   [Índice de Notícias]