Bens da Instituição - Fundhas realiza leilão de bens nesta terça-feira



04/11/2016

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) realiza nesta terça-feira (8) o leilão de bens da Instituição. O evento ocorrerá em Diadema (Avenida Pirâmide, 375 – Jardim Eldorado), em São Paulo, podendo ser acompanhado presencialmente e on-line.

Os lotes do leilão estão disponíveis para visitação nesta segunda-feira (7), das 10h às 12h, e das 13h às 15h, na Sede da Fundhas (Rua Santarém,

560), Parque Industrial, região sul de São José dos Campos.

Serão leiloados bens como veículos, máquinas de costura, equipamentos de cozinha, eletroeletrônicos e informática, entre outros. O leilão será 
conduzido pelo leiloeiro oficial Luis Alexandre Andrade.

Os interessados em participar do leilão devem ter 18 anos completos, estar de acordo com as normas do Edital e com as condições de participação via internet, além de estar com o cadastro junto à Receita Federal regularizado, seja CPF ou CNPJ.

É necessário que o usuário habilite-se pelo site (www.andradeleiloes.com.br) para efetuar lances no leilão, e após a leitura do edital, o cadastro será aprovado.

A Fundhas é uma Instituição sem fins lucrativos, mantida pela Prefeitura de São José dos Campos, que atende gratuitamente, crianças e adolescentes, de 6 a 18 anos, no contraturno escolar. São 18 unidades distribuídas nas regiões da cidade.



Fonte: www.sjc.sp.gov.br
 
[Voltar]   [Índice de Notícias]