Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Home > Notícias, Novidades

Alunos do Cephas devem fazer matrícula a partir de segunda (13)


Paula Pessoa
Fundhas

Os convocados na 1ª chamada do Vestibulinho do Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) devem realizar matrícula nesta segunda (13) e terça-feira (14), das 11h às 19h, presencialmente na sede da instituição. As aulas começam no próximo dia 23.

O resultado final do Vestibulinho, assim como o edital, a lista dos documentos necessários para a matrícula e mais informações estão disponíveis no site. 

Entre os requisitos exigidos, é necessário que o menor de 18 anos compareça acompanhado do responsável legal. No ato da matrícula, todos deverão apresentar cópia simples e originais dos documentos pedidos no edital de inscrição.

Cerca de 5.290 candidatos inscritos participaram do último processo seletivo do Cephas, no dia 8 de dezembro, para as 320 vagas disponíveis em sete cursos técnicos gratuitos.

Novidade

Para inovar e prezar pela eficiência, o Cephas disponibilizou durante esta semana uma pré-matrícula online. Todos os convocados para a matrícula receberam um link por e-mail para preencher os dados pessoais afim de agilizar o processo. 

O preenchimento online não exime o candidato da obrigação do comparecimento no Cephas para a realização da matrícula. Caso o estudante não realize a matrícula nos dias 13 e 14 de janeiro, perderá a vaga, que será disponibilizada ao próximo candidato na lista de espera.

Educação profissional

O Cephas é uma instituição educacional da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), que por sua vez é mantida pela Prefeitura de São José dos Campos. Tem como finalidade oferecer educação profissional no município, por meio de cursos de formação inicial e continuada, programas de aprendizagem profissional e de cursos técnicos de nível médio, além das opções na modalidade EAD.

O Cephas fica na Rua Tsunessaburo Makiguti, 399 – Floradas de São José. Telefone: 3934-1995

Fique por dentro das ações que a Fundação realiza em São José pelo Facebook, na página Fundhas SJC, e pelo Instagram.

MAIS NOTÍCIAS
Fundhas