Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Home > Notícias

Fundhas tem vagas para estágio em cursos superior e técnico


A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários em diversas áreas. As inscrições são de responsabilidade do Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola) e devem ser feitas pessoalmente a partir desta quinta-feira (7). O prazo vai até o dia 20 de março.

São oferecidas 5 vagas para curso superior, sendo 1 para Engenharia e 4 para Educação Física; e 2 para o curso de Técnico de Informática, para contratação imediata. Além destas, há vagas de reserva em 14 áreas, com oportunidades para estudantes de Pedagogia, Direito, Jornalismo, Informática, entre outros.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato seja brasileiro, resida em São José dos Campos, tenha mais de 16 anos, esteja regularmente matriculado no ano letivo, não tenha realizado estágio por período igual ou superior a 2 anos na Fundação e esteja cadastrado no Ciee.

Os interessados devem comparecer ao CIEE, que fica na Rua Coronel João Cursino, 53, na Vila Icaraí, munidos de documentos pessoais e do boletim escolar. Dez por cento das oportunidades será destinada às pessoas com deficiência. Mais informações no site do Ciee.

Além da bolsa auxílio, a Fundhas oferece vale transporte e vale alimentação. Atualmente, a Fundhas conta com 31 estagiários em seu quadro nas áreas de Administração, Informática, Educação Física, Jornalismo, Pedagogia e Química.